A segunda edição da Power Review 2018 já está disponível

O segundo trimestre de 2018 já está a pleno vapor, e a edição da Power Review do segundo trimestre de 2018 já está disponível. Essa edição traz informações sobre novos produtos, artigos e vídeos. Além disso, há também destaques dos artigos da Altra Newsroom, Webinars OnDemand e os mais recentes e a lista de próximas feiras do setor.

Há um novo panfleto (P-8561-C) disponível, detalhando os produtos da Altra em soluções avançadas de transmissão de energia para equipamentos elétricos externos. Esse panfleto traz os produtos da Altra que mantêm os equipamentos elétricos externos em operação por mais tempo e mostra os tipos de máquinas nos quais os produtos destacados são usados. Para ver outras informações sobre os produtos da Altra nesse mercado e também estudos de caso, literatura e manuais de serviço, acesse: www.AltraOutdoorPowerEquip.com.

Há um novo artigo e um novo perfil da aplicação disponíveis! Em um novo artigo, a Bauer Gear Motor é mostrada como fornecedora de equipamentos para uma grande unidade de processamento de pescados. O processamento de pescados frescos exige um ambiente higienizado, e a Bauer Gear Motors forneceu os mais recentes motores de engrenagem de aço inoxidável para uso em toda a instalação de processamento de pescados em Urk, Holanda. No novo perfil da aplicação da Boston Gear, é mostrada a necessidade que um grande cultivador de legumes do norte da Califórnia tinha de um redutor de velocidade com dupla redução. Esse exemplo real descreve como a equipe da Boston Gear trabalhou com o cliente para criar um redutor de velocidade de dupla redução personalizado da série 700 com uma relação de 1500:1. Tanto o artigo (P-8579-BGM) quanto o perfil da aplicação (P-8556-BG) estão disponíveis para download em www.AltraLiterature.com.

Agora, a Huco tem um vídeo demonstrando a capacidade de seu Motor a Ar de Pistão de superar os Motores a Ar de Catavento. Na simulação, é usado um líquido em agitação para simular a vazão de ar. O Motor a Ar de Pistão da Huco também reduz o consumo de ar em 75% em comparação com o Motor de Catavento. O vídeo está disponível para visualização na página da Altra no YouTube.

A Warner Linear tem o orgulho de apresentar seu novo Atuador de Serviço Reforçado B-Track K4x. Esse atuador fornece a mais alta classificação de carga de sua classe, com um parafuso com porca esférica para uma capacidade de carga de 4.000 lb (17760 N). Além disso, a Twiflex tem também novos Pacotes de Freio Hidráulico Compacto para Conveniência em Fonte Única. Para maiores  informações sobre o B-Track 4Kx ou os Pacotes de Freio Hidráulico Compacto, acesse www.AltraLiterature.com para fazer o download do P-8165-WL, P-8482-WL ou P-8454-TF.

Você perdeu algum webinar? Não se preocupe, os webinars da Altra estão disponíveis OnDemand para serem assistidos quando for conveniente. Para obter mais informações, acesse www.AltraWebinars.com. Além disso, para saber mais sobre as próximas feiras do setor, acesse www.Altramotion.com/Tradeshow.

We are now a part of Regal Rexnord.
Learn More